domingo, 2 de junho de 2013

Eu sou apenas humano

                      Dói...dói muito, nem sei ao certo o que, só sei que dói. Me sinto perdida, sufocada por esse mundo. Meu coração bate, insiste em bater, ele é forte, eu já teria desistido... Eu consigo ver, consigo ouvir, consigo sentir. Por que continua fazendo isso? não vê que me faz sofrer? não vê que dói? Eu quero chorar, mas não tenho tempo, estou indo lá tentar agradar aquele povo de sorriso ensaiado . Me levanto, enxugo as minhas lágrimas, coloco a máscara mais alegre que tiver, e já vou indo te encontrar.

                       Eu sou humana, apenas humana. O que você quer que eu seja? Quer que eu suporte tudo que esse mundo coloca em minhas costas? Esta tapando minha luz, quero ver o mundo. O que há de errado em parar e apreciar a paisagem? Olhe para o céu, ele é lindo, erga bem a cabeça pra ver além. Tento ver a lua de noite, a aprecio, vai que um dia ela me leva junto. Por que você dá risada quando eu digo que vejo a cor dos sons? Esta perdido nessa multidão. Desculpe mas agora estou ocupada, indo atrás dos meus

sonhos... onde posso viver.

                 " Mas dentro dos meus ossos agora... cresceu demais a curiosidade de conhecer o mundo lá fora e essa tal de felicidade "
                                 ( Jack o esqueleto) 

                    Ah se eu pudesse de isso tudo desistir...
                                                                                ( Jack o esqueleto) 
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário